terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Programação do Farol é divulgada

A Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, divulgou nesta terça-feira (29), a programação de shows locais na Praia do Farol de São Tomé, dentro do Verão da Família 2016
. Conforme anunciado pela prefeita Rosinha Garotinho, no Réveillon, a atração principal será o cantor Péricles. O show será patrocinado pela concessionária Águas do Paraíba. A partir do dia 1º de janeiro, as pratas da casa vão se revezar no palco oficial, no Lagamar e nos trios elétricos.
– A grade foi redimensionada, devido à crise econômica que atinge todo o país. A nossa programação é composta por artistas locais. Não podemos deixar de atender o Farol durante o verão – disse Rosinha.
Lagamar – Nas noites de sexta-feira e nas tardes de domingo, a população contará com uma programação variada. No primeiro dia do ano, o cantor Sandro Bali se apresenta no Lagamar, às 21h. No domingo (3) a animação fica por conta do cantor Valci Panela de Barro, com início às 13h.
Trios elétricos – No sábado (2), o tradicional circuito de trios elétricos recebe o cantor Gil Paixão, que vai relembrar músicas baianas e da atualidade. No domingo (3) quem comanda a festa é a Banda Bambalada.
O percurso do Náutico ao Camping é considerado o segundo maior do Brasil, tendo início às 16h. Às quintas-feiras, em frente ao Clube Náutico, grupos de pagode animam o público no trio elétrico parado. A primeira apresentação acontece no dia 7 de Janeiro, com o Promessa do Samba.
Palco oficial – Aos sábados, a partir das 22h, as bandas locais agitam o público no palco montado na área da Marinha. A atração deste sábado (2) é o grupo Os Mulekes, liderado pelo cantor Márcio Lopez.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, as pessoas poderão curtir os shows na área da Marinha, que é mais ampla e segura. O principal monumento da praia campista, o farol, já pode ser visitado, através de agendamento.
– As pratas da casa, que sempre tiveram espaço garantido nas programações do Farol, terão este ano, responsabilidade ainda maior. A intenção da prefeitura é levar entretenimento e atividades culturais e esportivas aos moradores e veranistas da praia campista, onde as pessoas se divertem e movimentam a economia – destacou Patrícia.
A programação do Verão da Família 2016 se estenderá às localidades de Lagoa de Cima e Travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário